Zumbis

Zumbis Oafson Samurn


Compartilhe


Zumbis #2


Epidemia Mortal




O terror toma conta da cidade, os zumbis se multiplicam em velocidade espantosa, as ruas estão tomadas de pânico e a doença causa outros efeitos, além de monstros comedores de carne, leva as pessoas comuns a se tornarem violentas.
O segundo livro da série Zumbis insere novos personagens e narra acontecimentos ocorridos após o primeiro (Zumbis: Terror no Hospital).
Os sobreviventes são obrigados a se refugiar em um edifício onde a infecção demonstra novas características, como sobreviver à infectados inteligentes?

Horror

Edições (1)

ver mais
Zumbis

Similares

(19) ver mais
BIRA E MARIINHA NO CORREDOR DOS ZUMBIS
Branca dos Mortos e os Sete Zumbis
Caçadores de Zumbis
Caçadores de Zumbis 2

Resenhas para Zumbis (3)

ver mais
Sequência de tirar o fôlego
on 27/3/13


Seguindo a linha de Zumbis: Terror no Hospital, este livro conta o que aconteceu com os sobreviventes e insere novos personagens: Doug é um fotógrafo, que acorda de ressaca e descobre sua cidade de pernas pro ar, pessoas se atacando nas ruas, terro e medo em todos os lugares. Kevin é um jovem que adora terror, ao saber sobre os zumbis ele fica empolgado, mas quando descobre que sua mãe e o irmão não estão em casa, percebe que a realidade é cruel. Além dos dois, que fazem parte... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 11
5
ranking 91
91%
4
ranking 9
9%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

63%

Eduardo
cadastrou em:
17/12/2012 01:10:36
Eduardo
editou em:
19/05/2017 14:26:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR