O Primeiro Amanhecer

O Primeiro Amanhecer Roberto Campos Pellanda


Compartilhe


O Primeiro Amanhecer


O Além-mar - livro dois




Martin avança pelo Além-mar.
A revelação do que existe além do horizonte da vila está agora diante dos seus olhos.
Na vila, uma misteriosa doença espalha-se fora de controle, enquanto violentos conflitos opõem fanáticos defensores do regime Ancião e seguidores do novo Zelador.
Em meio ao caos, Maya toma para si uma tarefa que parece impossível: entrar na lendária Biblioteca Anciã e roubar o original dos Livros da Criação. Ela logo descobre, porém, que também sofre do estranho mal que assola a cidade e percebe que pouco tempo lhe resta para completar uma missão que desconfia ser cada vez mais crucial.
Neste livro que encerra a saga do garoto apaixonado por livros, vemos Martin completar a sua jornada de amadurecimento ao percorrer uma trajetória pontuada por coragem, sofrimento e perdas. No final, aprendemos junto com ele que o caminho correto nem sempre é o mais fácil de ser trilhado.

Distopia / Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
O Primeiro Amanhecer

Similares

(3) ver mais
Noite sem Fim

Resenhas para O Primeiro Amanhecer (10)

ver mais
on 21/8/22


Após deixar a Vila a bordo do Firmamento, acompanhamos a próxima etapa da jornada de crescimento e amadurecimento de Martin. ?A viagem havia sido uma sucessão quase que ininterrupta de descobertas e aprendizado.? ?Martin tinha ido embora; a sua presença constante já não era mais uma realidade. Ficara apenas a saudade e a promessa de um retorno. A falta que sentia de Martin era tão intensa que Maya sabia que mal havia começado a compreender a extensão do seu significado. Somando-se à... leia mais

Vídeos O Primeiro Amanhecer (1)

ver mais
MINHA SERIE PREFERIDA DO MOMENTO | PRIMEIRO AMANHECER DUOLOGIA ALÉM MAR | MEU NOVO LIVRO PREFERIDO

MINHA SERIE PREFERIDA DO MOMENTO | PRIMEIRO A


Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 4.4 / 30
5
ranking 57
57%
4
ranking 37
37%
3
ranking 3
3%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Roberto
cadastrou em:
18/12/2012 14:53:37
Roberto
editou em:
26/01/2022 09:12:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR