Rosa de Papel

Diana Palmer



Rosa de Papel





O amor de Cecily por Tate era como uma rosa de papel, que sem um passe de mágica jamais se tornaria real...
Cecily Peterson não era bonita, mas possuía um encanto especial. Inteligente, esperta, corajosa, fazia com que Tate Winthrop se sentisse feliz. Poderia ter se tornado seu mundo, caso ele permitisse. Mas Tate não podia se envolver com uma mulher branca: teria de se casar com alguém da sua tribo indígena, para que a comunidade não se extinguisse.
O amor de Cecily por Tate desconhecia limites. Mas, uma vez que o orgulhoso nativo norte-americano se recusava a considerar um casamento misto, aquela paixão permanecia no vazio. Arrasada pela rejeição, Cecily se viu forçada a deixar o homem de seus sonhos.
Agora ela estava de volta, e destinada a ele. Tate estava envolvido em um enorme escândalo político, e era Cecily quem teria de protegê-lo de um segredo devastador, que poderia destruir a vida dele... Mas como proteger o homem a quem amava com todas as forças sem se deixar levar pelo coração?

Edições (3) ver mais
Rosa de Papel
Rosa de Papel
Rosa de Papel
Similares (1) ver mais
Uma Vez em Paris
Resenhas (12) ver mais
Um índio TDB..... *suspira*
on 9/5/11


OMG!!! Eu realmente fico sem fôlego quando leio um livro de Diana Palmer. Ela tem um jeito único de escrever. E o modo como os personagens são feitos..... ainda não vi nada igual. Esses mocinhos têm a pegada. Mas você pode pensar: vários mocinhos têm pegada. Verdade. Mas as pegadas de um mocinho de ... leia mais
Estatísticas
Desejam11
Trocam9
Avaliações 4.1 / 265
5
ranking 47
47%
4
ranking 29
29%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Cris Paiva
cadastrou em:
22/05/2009 00:38:08


logo skoob
"É maravilhoso fazer amigos por meio dos livros, sejam eles Harry Potter, Zibia Gasparetto ou Cortázar."

JB Online