As Pedras de Adão

As Pedras de Adão R.S.Boning


Compartilhe


As Pedras de Adão


Os Sonatas




Andreais, uma mulher poderosíssima, faz parte de uma sociedade de alquimistas. Junto de seus amigos consegue criar a tão sonhada pedra filosofal, capaz de transformar pessoas comuns em imortais. Mas ao testarem a pedra em um membro da sociedade chamado Alastor, vêem esse sonho ser destruído. Alastor torna-se imortal, se rebela contra o grupo, rouba a pedra e desaparece.
Andreais, em uma ultima tentativa de restaurar o equilíbrio, ousa por fim atiçar o poder dos deuses, mestres dos elementos naturais. Mas sabendo que um adulto já corrompido seria incapaz de só, conquistar tal poder, pensa na única forma pura de persuadir os deuses: uma criança.
Juntamente com o homem da sua vida, Lucas Zarate, engravida e dá a luz a um menino, batizando-o com o nome de Adão. Que além de herdar a tarefa de destruir tal vilão, herda de seus pais o talento extremo e a inteligência incondicional, no qual fará dele peça chave nesse romance.
Ao convencer os deuses de seu potencial, e se tornar digno de seus poderes, Adão escolhe pedras como forma de armazenar cada poder. Fogo, Água, Terra e Ar.
Será que Adão conseguirá destruir aquele que ameaça o equilíbrio do mundo?

Edições (2)

ver mais
As Pedras de Adão
As Pedras de Adão

Similares

(6) ver mais
O Alquimista
As Pedras de Adão - Volume II
As Pedras de Adão - Volume III
Totem & Sangue

Vídeos As Pedras de Adão (1)

ver mais
Sinopse do Livro

Sinopse do Livro


Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 12
5
ranking 92
92%
4
ranking 8
8%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

R.S.Boning
cadastrou em:
21/12/2012 23:48:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR