ANGEL - Salsichões horríveis e corpos divinos

ANGEL - Salsichões horríveis e corpos divinos Cherry Whytock


Compartilhe


ANGEL - Salsichões horríveis e corpos divinos





Uma comédia marcada pelo irresistível humor britânico, assim como Bridget Jones, e seu diário, protagonistas do livro de Helen Fielding, fenômeno de vendas no mundo inteiro. Da mesma forma que Bridget, Angel tem como objetivo fazer rir não apenas pelo texto, mas também por ilustrações super-espirituosas, assinadas pela própria autora.



Angel adora comida. Cozinhar e comer, desde que seja sempre e muito. Pouco importa que isso a afaste do sonho de ser magra. Bom, na verdade é quase impossível não se apaixonar pela protagonista de Salsichões horríveis e corpos divinos, segundo título da série protagonizada pela gorduchinha, simpática e extremamente bem-humorada personagem e por suas reflexões sobre roupas, amizade, meninos, dietas, e outros eternos dilemas adolescentes.



Em Desastres, dietas e sutiãs – estréia da série assinada por Cherry Whytock, encontramos Angel às voltas com uma dieta onde só deve comer apenas repolhos, com as aulas de kickboxing e com a Feira da Moda, na qual é uma das modelos. Mas logo descobre que também pode fazer sucesso com o público masculino e que os garotos gostam dela exatamente como ela é.



Já em Salsichões horríveis e corpos divinos, tudo gira em torno das férias de Angel na Escócia, que estão trazendo episódios ainda mais dramáticos para sua vida já tão tumultuada. Antes de viajar, ela descobre que, tragicamente, Mercedes estará indo encontrar os pais na Flórida – e provavelmente será para sempre! Potty acha que há alguma coisa suspeita sobre os haggis, os salsichões escoceses vendidos na Harrods e está disposto a brigar para provar sua tese – o que é sempre uma grande ameaça. Sydney quer ser mais do que um amigo, mas como ela se sente em relação a ISSO? E ainda há muito mais pesadelos para Angel, sua família e amigos quando eles voltam para casa.



Angel – Desastres, dietas e sutiãs e Angel – Salsichões horríveis e corpos divinos fazem parte da Coleção Rosa-choque, onde as meninas encontrarão diversas histórias que falam das delícias de crescer e ser adolescente, e os garotos descobrirão todos os truques que elas usam para conquistar seus corações.

Edições (1)

ver mais
ANGEL - Salsichões horríveis e corpos divinos

Similares

(2) ver mais
Angel: Desastres, Dietas e Sutiãs
ANGEL -  Segredos, suspeitas e praias ensolaradas

Resenhas para ANGEL - Salsichões horríveis e corpos divinos (1)

ver mais
Haggis
on 3/4/18


Fala sobre um advogado aposentado que compra sempre em um mercado chamado Harrod's que está vendendo salsichões da Escócia falsificado e como Potty foi visitar a Escócia e come lá o verdadeiro salsichão começa a fazer uma balburdia cm a Harrod'S o livro é muito bonzinho.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam3
Avaliações 3.4 / 28
5
ranking 25
25%
4
ranking 14
14%
3
ranking 43
43%
2
ranking 14
14%
1
ranking 4
4%

3%

97%

@jaliagoraesuavez
cadastrou em:
22/05/2009 12:20:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR