Perto de Você

Perto de Você Bella Andre


Compartilhe


Perto de Você (Os Sullivan #7; Os Sullivan de São Francisco #7)


Ele tem tudo: fama, dinheiro, todas as mulheres do mundo. Mas não consegue se aproximar da única que...




Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.

Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?

Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você j Bella Andre é conhecida pelas á tem um novo Sullivan preferido!

Ficção / Romance

Edições (2)

ver mais
Perto de você (Come a Little Bit Closer)
Perto de Você

Similares

(20) ver mais
Quero Ser Seu
O Jeito Que Me Olha (The way you look tonight)
Em Meus Pensamentos (Always on my mind)
Por Um Momento Apenas

Resenhas para Perto de Você (70)

ver mais
Resenha: Perto de Você
on 10/3/14


Resenha: “Perto de você” é o sétimo livro da série Sullivan, e desta vez os protagonistas são Smith Sullivan e Valentina Landon. Como nos outros volumes, este acompanha momentos de tensão, desejo e conflitos entre os personagens. As cenas são desenvolvidas de modo peculiar, fazendo com que o leitor se envolva com o que está acontecendo e torça pelo desfecho feliz. Ele pode ter qualquer mulher aos seus pés e tudo se dá pelo fato de ser tão conhecido, bom em sua carreira artística e a... leia mais

Estatísticas

Desejam341
Trocam40
Avaliações 4.1 / 2.067
5
ranking 44
44%
4
ranking 33
33%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Lane @juntodoslivros
cadastrou em:
29/12/2012 16:58:37
Claudia
editou em:
14/03/2017 03:29:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR