Um Certo Verão

Um Certo Verão David Baldacci


Compartilhe


Um Certo Verão


Como começar de novo quando o amor de sua vida se foi?




Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

Edições (1)

ver mais
Um Certo Verão

Similares

(4) ver mais
Frio como aço

Resenhas para Um Certo Verão (65)

ver mais
Minhas impressoes sobre o livro.
on 31/5/21


Quem gosta de uma linda e emocionante história de amor, família e superação!? Nesse final de semana terminei o livro Um certo verão do escritor David Baldacci. Que livro encantador! Não conseguia parar de ler. Em vários momentos me emocionei e aprendi bastante com os personagens. São narrados momentos muito dificeis como o lidar com uma doença, com a separação,superação e a luta por manter a família unida. Gostei muito da forma que o escritor nos passou a história e me envolvi com... leia mais

Estatísticas

Desejam201
Trocam18
Avaliações 4.0 / 606
5
ranking 39
39%
4
ranking 34
34%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

9%

91%

Cami
cadastrou em:
03/01/2013 18:21:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR