Entre Dois Amores

Entre Dois Amores Karen Blixen


Compartilhe


Entre Dois Amores


A Fazenda Africana




trechos:
"é mais do que a terra que se tira das pessoas, quando se lhes sonega sua terra nativa. é igualmente seu passado, suas raizes e sua identidade. se se tiram delas as coisas que foram acostumadas a ver, e esperam continuar vendo, pode-se num certo sentido, do mesmo modo, tira-lhes os olhos" excluir | editar

"os caracteres ficcionais dos livros galopam a nosso lado na fazenda e caminham tranquilamente em meio aos campos de milho."

"senti o meu coração enchendo-se daquele amor e gratidão que as pessoas que ficam no lar sentem pelos andarilhos e viajantes do mundo, marinheiros, exploradores, vagabundos."

"os somalis são um povo endurecido, curtido pelo deserto e pelo mar. grandes pesos de vida, extremas pressões, altas ondas e extensas idades devem ter sido necessárias para transformar essas mulheres num âmbar tao duro e brilhante."

"enxames de crianças, fascinadas pelas danças, e interessadíssimas em aprender e imitar, moviam-se de um círculo a outro, ou eram arrastadas para formar pequenos círculos de dança próprios na periferia do gramado. no caso deles o cordão umbilical com a natureza não foi de todo cortado."

"só a africa nos ensinará que deus e o diabo são uma e a mesma coisa. os nativos africanos cultuam a duplicidade na unidade e a unidade na duplicidade., sem nem confundir as entidades ou dividir a substancia"

Agropecuária

Edições (1)

ver mais
Entre Dois Amores

Similares

(6) ver mais
A terra do velho chefe
Agência nº1 de mulheres detetives
Henderson, o Rei da Chuva
Entre o Céu e a Terra

Resenhas para Entre Dois Amores (2)

ver mais
Trechos
on 3/8/17


"é mais do que a terra que se tira das pessoas, quando se lhes sonega sua terra nativa. é igualmente seu passado, suas raízes e sua identidade. se se tiram delas as coisas que foram acostumadas a ver, e esperam continuar vendo, pode-se num certo sentido, do mesmo modo, tira-lhes os olhos" excluir | editar "os caracteres ficcionais dos livros galopam a nosso lado na fazenda e caminham tranquilamente em meio aos campos de milho." "senti o meu coração enchendo-se daquele amor e grat... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam2
Avaliações 3.9 / 36
5
ranking 39
39%
4
ranking 25
25%
3
ranking 28
28%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

15%

85%

valreiss
cadastrou em:
24/05/2009 15:14:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR