Lições de vida

Lições de vida Anne Tyler


Compartilhe


Lições de vida





Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente.

Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral. Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama.

Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Lições de vida
Lições de Vida

Similares

(2) ver mais
Vinegar Girl
Pássaro do paraíso

Resenhas para Lições de vida (35)

ver mais
Resenha: Lições de Vida
on 22/5/13


LINK DA RESENHA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS: http://www.segredosemlivros.com/2013/05/resenha-licoes-de-vida-anne-tyler.html Resenha: Se você está procurando um livro com grandes acontecimentos nem invista em “Lições de vida” da autora Anne Tyler. Porém, se deseja adentrar em uma história baseada nos fatos do dia-a-dia este é o seu livro ideal. Veja bem, não estou dizendo que a trama não é boa, mas para quem não está habituado em um enredo mais calmo, ou vai achar a história um tan... leia mais

Estatísticas

Desejam129
Trocam56
Avaliações 3.1 / 173
5
ranking 15
15%
4
ranking 18
18%
3
ranking 37
37%
2
ranking 22
22%
1
ranking 8
8%

10%

90%

Cami
cadastrou em:
04/01/2013 11:24:27
Jenifer
editou em:
09/08/2019 18:09:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR