O Inferno de Gabriel

O Inferno de Gabriel
4.13399 6135



O Inferno de Gabriel (O Inferno de Gabriel #1)





A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Inferno de Gabriel

Similares

(14) ver mais
O Julgamento de Gabriel
Métrica
Os Agentes do BSS
Honor Student

Resenhas para O Inferno de Gabriel (O Inferno de Gabriel #1) (247)

ver mais
Clichê, mas e daí?


Esse livro tem sido muito comparado a 50 tons, então se a sua dúvida é se ele é um livro hot, cheio de cenas picantes, digo logo que não é! Tem alguns fatos que realmente lembram 50 tons, mas no geral, não tem nada a ver. Ele é romântico e paciente. Muita gente tem reclamado que ele é um livro cliché, bem, ele É um livro cliché, mas e daí? Se o livro é um romance entre a menina pobre e o menino rico, é clichê; se o final é feliz, é clichê; se um dos dois morre de alguma doença no f...

Vídeos O Inferno de Gabriel (O Inferno de Gabriel #1) (2)

ver mais
Review Livro o inferno de gabriel-edi. arqueiro

Review Livro o inferno de gabriel-edi. arqueiro

Resenha O Inferno de Gabriel

Resenha O Inferno de Gabriel


Estatísticas

Desejam1.109
Trocam148
Avaliações 4.1 / 6.135
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 16
16%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

4%

96%

Gi
cadastrou em:
07/01/2013 14:37:31
Daiane
editou em:
26/03/2016 17:59:55