Up to Me

Up to Me M. Leighton


Compartilhe


Up to Me


(The Bad Boys #2)




Felizes para sempre não é fácil . Mas, por amor, vale sempre a pena a luta.

Olivia encontra felicidade ao contrário de qualquer que ela já conheceu nos braços da Caixa. Ele define a sua pele em chamas e derrete o coração direito dentro de seu peito . Infelizmente, o seu felizes para sempre é de curta duração quando uma sombra do passado de dinheiro ameaça transformar o seu mundo de cabeça para baixo .

Pessoas perigosas do mundo de seu pai ter descoberto que a Caixa mantém a informação de que poderia colocá-los fora por um tempo muito longo. E eles estão dispostos a fazer qualquer coisa e faz mal a ninguém , para obtê-lo de volta. Abandoná-lo significa dinheiro deve escolher entre a vida de seu pai ea vida de Olivia .

Tendo quase superar sua desconfiança de bad boys , a confiança de Olivia é abalada quando esta nova ameaça surge. Agora ela acha que o dinheiro não é apenas um perigo para o coração , mas sua família tem associações que são um perigo para a sua vida também. Ela logo descobre que existem algumas situações na vida em que a confiança é a única opção de uma menina. E é um deles. Se ela está a viver , ela deve confiar em dinheiro com sua vida. Mas a Olivia, que é muito, muito mais fácil do que deixar ir e confiar nele com o coração .

Edições (2)

ver mais
Up to Me
Up to Me

Similares

(2) ver mais
Amor Ardente
Amor Que Não Se Apaga

Resenhas para Up to Me (1)

ver mais
Cash e Nash, Olivia
on 20/12/13


Felizes para sempre não é fácil . Mas, por amor, vale sempre a pena a luta. Olivia encontra felicidade ao contrário de qualquer que ela já conheceu nos braços da Caixa. Ele define a sua pele em chamas e derrete o coração direito dentro de seu peito . Infelizmente, o seu felizes para sempre é de curta duração quando uma sombra do passado de dinheiro ameaça transformar o seu mundo de cabeça para baixo . Pessoas perigosas do mundo de seu pai ter descoberto que a Caixa mantém a informação ... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 3.9 / 147
5
ranking 32
32%
4
ranking 36
36%
3
ranking 22
22%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Bruna Garutti
cadastrou em:
07/01/2013 16:01:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR