Os Segredos de Landara

Os Segredos de Landara B. Camporezi


Compartilhe


Os Segredos de Landara


Livro 1 - Redescobrindo o Passado




Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela.
A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.
As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos.
O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

Edições (2)

ver mais
Os Segredos de Landara
Os Segredos de Landara

Similares

(1) ver mais
O Reino de Areia

Resenhas para Os Segredos de Landara (57)

ver mais
Nacional
on 1/4/21


Eu espero ANSIOSAMENTE pelo desfecho dessa trilogia que criei tanto carinho e se tornou uma das minhas favoritas. Bruna é uma autora nacional que criei um carinho muito grande, apesar de não ter muitas obras, landara pra mim foi escrita como uma verdadeira autora expediente, que soube desenvolver muito bem todos os personagens, cenários, enredo, o romance principal... acertou em tudo! Quero muito saber como será o final dessa aventura emocionante... leia mais

Estatísticas

Desejam111
Trocam23
Avaliações 4.3 / 292
5
ranking 55
55%
4
ranking 27
27%
3
ranking 13
13%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

13%

87%

pontas
cadastrou em:
07/01/2013 18:17:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR