A Minha História com Bob

A Minha História com Bob James Bowen


Compartilhe


A Minha História com Bob


A historia real de como um gato mudou a vida de um homem.




Pode um gato vadio salvar a vida de um homem? Depois de ler "A minha história com Bob", de James Bowen, acreditará que sim. Bob é um gato alaranjado que um certo dia aparece à entrada de um prédio nos subúrbios de Londres onde vive um jovem que tenta desesperadamente sair do mundo da droga. Não tem emprego, chegou a dormir na rua, tem poucos amigos e há muito tempo que cortou relações com a família. Sente-se completamente invisível aos olhos da sociedade, tal como aquele gato vadio.

James acaba por adotar Bob. Ou será que é Bob que adota James? A partir dessa altura, os dois desenvolvem uma relação de amizade ímpar, que permite a Bob e James recuperarem dos traumas físicos e psicológicos dos tempos em que ambos viveram na rua e voltar a ter confiança nos seres humanos.

Bob e James acabaram por se tornar estrelas das ruas de Londres e alvo de curiosidade de muitos londrinos e turistas, que os fotogravaram e filmaram, como neste vídeo.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Minha História com Bob

Similares

(8) ver mais
A Gift from Bob
Um Gato de Rua Chamado Bob
O último desejo de Boomer
Como Saber Se Seu Gato Está Planejando Matar Você

Resenhas para A Minha História com Bob (3)

ver mais
Um gato de rua chamado BOB
on 10/3/14


O livro “Um gato de rua chamado Bob” impressiona por mostrar quanto a relação entre o ser humano e seu bichinho de estimação pode ser intensa. Muito mais que isso, mostra um laço que em muitas famílias não são formados entre seus familiares. 2 Bob, mais do que melhor amigo de James, autor do best seller, tornou-se sua razão de viver. A dedicação com a qual ele cuida de Bob é de deixar qualquer dono de gato que acha que faz tudo por seu bichinho com inveja. A união dos dois é uma liç... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam1
Avaliações 4.3 / 36
5
ranking 56
56%
4
ranking 28
28%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

11%

89%

Ivina Roque
cadastrou em:
08/01/2013 23:43:52
cibelefrahm
editou em:
08/01/2021 21:59:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR