O executivo de contas publicitárias

O executivo de contas publicitárias Admir Borges


Compartilhe


O executivo de contas publicitárias


De contato a consultor de comunicação




1. Alquimia da propaganda / 2. Construção de parcerias / 3 Estrutura gerencial /4. Estabelecendo a Missão /5. Perfil profissional / 6. Exercício da liderança /7. Assertividade aplicada /8, Comunicação pessoal / 9. Competências necessárias /10. Intuição na prática / 11. A melhor decisão /12. Solução de problemas / 13. Tempo sem desperdício / 14. Reunião de trabalho / 15. O relatório eficaz / 16. Prática do benchmarking / 17. Competição interna e externa / 18. Inteligência competitiva /19. Desafios que motivam /20. Análise Transacional /21. Clientes antigos e inativos /22. Cliente profissional /23. Prospectar e conquistar /24. Concorrências e licitações /25. O briefing e suas funções /26. Pesquisa de marketing /27. O desafio de planejar /28. Apresentação da campanha /29. Processo de negociação /30.15 passos para o bom atendimento /31. Cliente satisfeito é tudo /32. Fidelização possível / 33. 20 erros do atendimento / 34. Efeito paradigma / 35. Repensando o negócio / 36. Buscas do sucesso social / 37. Novos conceitos de gestão / 38. Lei da propaganda /39. Código de ética / 40. Dois cases históricos /41. Atividade prática: avalie sua agência /Vocabulário técnico/ Bibliografia

Edições (2)

ver mais
Executivo de Contas Publicitárias
O executivo de contas publicitárias

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 20
20%
3
ranking 60
60%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Gil
cadastrou em:
08/01/2013 23:26:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR