Micro

Micro Michael Crichton


Compartilhe


Micro





Micro revela um universo pequeno demais para ser visto, mas perigoso demais para ser ignorado. A trama começa no sofisticado e selvagem mundo das grandes corporações. Em um escritório trancado nos arredores de Honolulu, no Havaí, três corpos são encontrados, sem quaisquer sinais de luta a não ser cortes ultrafinos no corpo. A cena do crime não tem instrumentos ou armas capazes de produzir tão estranhos ferimentos, nem sinais de invasão ou arrombamento.


Enquanto isto, em Cambridge, sete promissores estudantes são convidados por Eric Jansen, irmão de um dos alunos, e pelos altos executivos da Nanigen MicroTechnologies, INC a se juntarem à pioneira empresa. Com a promessa de conhecer a tecnologia de ponta que será responsável por abrir um novo horizonte e mudar a ciência da forma como conhecemos, os jovens são levados para uma experiência na floresta tropical de Oahu.


A partir daí, o talento de Michael Crichton e de Richard Preston cria um novo mundo, tão sedutor e crível quanto a Ilha Nublar de O parque dos dinossauros. Os autores apresentam uma tecnologia radical e ultramoderna, capaz de reduzir a matéria a tamanhos microscópicos. Os sete estudantes são obrigados a enfrentar perigos extremos e surpreendentes na luta pela sobrevivência, tirando forças de si e da natureza.


Espionagem industrial, assassinatos, ganância e traição são os elementos de fundo de uma ficção científica de primeira. Com Micro, os fãs de Crichton conhecem um novo universo surpreendente e muito mais selvagem do que se poderia imaginar. Um livro perfeito para todos os leitores saudosos das aventuras de Michael Crichton.


Edições (1)

ver mais
Micro

Similares

(6) ver mais
UNICELULAR
Sinais dos Tempos
O Incrível Homem que Encolheu
Gravidade

Resenhas para Micro (13)

ver mais
"Querida, encolhi as crianças"
on 6/2/24


Micro é a segunda obra póstuma de Michael Crichton, falecido no ano de 2008. Por isso o livro apresenta dois autores: aquele que concebeu a história e diligenciou as pesquisas e, aquele outro, que conclui o enredo. A editora acertou tão bem na escolha desse segundo escritor, que é praticamente impossível distinguir quando começa um e termina o outro. A história órbita sobre sete estudantes recrutados por uma empresa de tecnologia farmacêutica - Nanigem Inc.-, localizada no Havaí, ... leia mais

Estatísticas

Desejam89
Trocam2
Avaliações 3.7 / 96
5
ranking 27
27%
4
ranking 38
38%
3
ranking 23
23%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

46%

54%

Yasmin
cadastrou em:
11/01/2013 12:12:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR