O Baú de maldições

O Baú de maldições Ant Lima

Compartilhe


O Baú de maldições





Há muitos anos o baú vem guardando todo o tipo de maldição que você possa imaginar, a maldição da ganancia, das crenças, dos seres da escuridão, do assassinato e da vingança. Guardando as maldições que foram lançadas através dos séculos nos cemitérios obscuros, em pequenas cidades mortuárias, pragas lançadas durante a quaresma e noites de Sexta-Feira 13!

E agora todas essas maldições estão prestes a serem libertadas, o baú está prestes a ser aberto novamente, isso depende de você! Medo ou coragem?

Nesta edição de aniversário do livro, o autor separou uma coletânea com os melhores contos de terror envolvendo casas antigas, cemitérios, lendas urbanas, vingança, pecado e seres malignos. Abra o baú e enfrente o seu pior pesadelo!

Assista o Book trailer e arrepie-se! https://www.youtube.com/watch?v=8bUSYZlIUkQ

Terror / Contos / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Baú de maldições

Similares

(4) ver mais
Sete Ossos e Uma Maldição
Lendas Urbanas
Sete Gritos de Terror
Horror em Gotas

Resenhas para O Baú de maldições (5)

ver mais
O Baú de maldições - Ant Lima
on 9/3/13


O Baú de Maldições são vários contos de terror, uns meio macabros demais, uns meios esquisitos e uns meio clichês. Porém nada que desabone o livro, publicado de maneira independente no selo Clube dos Autores. O livro é de arrepiar, são histórias que você acaba pensando se não aconteceria logo ali perto de você. Eu adorei o conto da Tia dos Doces, sério que mulher mais doce e mais macabra. Uma senhora que sempre vendia doces na cidadezinha e de repente não aparece mais. E duas cr... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 9
5
ranking 67
67%
4
ranking 11
11%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 11
11%

13%

87%

Irinia Zachello
cadastrou em:
13/01/2013 12:54:24
Lara Quintilho
editou em:
17/06/2015 21:31:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR