A Espada Elemental

A Espada Elemental Elton Moraes


Compartilhe


A Espada Elemental (Crônicas de Onyx #2)





"Dúvidas e insegurança nem sempre são uma alternativa"
Com o rapto da princesa Blair Crystan, filha do Imperador Asriel, Endrich é convocado a uma missão: deve encontrar e resgatar a herdeira do Império de Diamante. Porém, a única pista que ele possui aponta para uma ilha amaldiçoada.

A ajuda de Raffy, o Guardião de Cristal, e Marinny, a Guardiã de Jade, será de suma importância e Endrich embarcará não apenas em uma grande aventura, como terá que enfrentar as próprias lendas de Onyx.

Na Ilha Elementar, o Guardião de Diamante terá de enfrentar seus temores e encontrar um antigo e valioso objeto de guerra. Só assim sua missão poderá ser concluída. Mas a verdade está em jogo, e o poder é a maior conquista.

Ficção / Fantasia / Aventura

Edições (2)

ver mais
A Espada Elemental
A Espada Elemental

Similares

(6) ver mais
O Guardião Imperial
O Cavaleiro da Morte
A Relíquia da Vida
A Ilha Elementar

Resenhas para A Espada Elemental (2)

ver mais
Resenha do Amanda's Tale
on 10/5/14


Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma resenha para vocês de um autor parceiro do blog. E além do mais, eu sou a leitora BETA dele muita honra, e ainda por cima ele me colocou em seus agradecimentos surtei, nunca imaginei, fiquei emocionada com o carinho. Mas vamos parar de doidise e focar no que eu vim falar, que é o segundo volume da série Crônicas de Onyx, que ainda não tem livro físico, mas já tá sendo vendido na Amazon. ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 15
5
ranking 27
27%
4
ranking 40
40%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Elton Moraes
cadastrou em:
15/01/2013 21:59:02
Elton Moraes
editou em:
12/11/2014 20:41:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR