Além do Céu e do Inferno

Além do Céu e do Inferno Danilo Vecchi


Compartilhe


Além do Céu e do Inferno





Em um mundo onde anjos e demônios caminham entre nós, Natalie Zeniek acreditava ser apenas uma garota comum. Porém, perto de completar 18 anos, eventos misteriosos começam a fazer parte da sua vida.
Quando seus olhos se abrem para uma realidade oculta, encontra-se no meio de uma guerra que dura mais de quatrocentos anos, onde seres malignos trazem o caos ao seu redor e anjos e arcanjos arriscam a própria existência para protegê-la.
Recebendo a inesperada ajuda de um caçador de anjos, que luta contra sua própria natureza para ficar ao seu lado, ela precisará ir em busca da verdade. Entretanto, suas decisões podem mudar seu futuro para sempre.
Este é o início de uma saga, onde tudo o que você conhece não se compara ao que existe além do céu e do inferno.

Edições (2)

ver mais
Além do Céu e do Inferno
Além do Céu e do Inferno

Similares

(1) ver mais
Exodus

Resenhas para Além do Céu e do Inferno (24)

ver mais
[Resenha] Além do Céu e do Inferno - Danilo Vecchi
on 14/9/13


Não estava nos meus planos ler o livro Além do Céu e do Inferno, estes livros de batalhas de anjos e demônios, eu não costumo gostar, e prefiro não ler livros com esta temática. Porém, o autor insistiu para que eu tentasse ler o livro, e eu concordei, o que eu tinha a perder? Esta foi uma das melhores decisões que já tomei. O livro gira em torno de anjos, demônios, anciões do mal e arcanjos, o autor consegue escrever a historia com muita facilidade, que te encanta e te hipnotiza. A ... leia mais

Vídeos Além do Céu e do Inferno (1)

ver mais
Teaser-Book

Teaser-Book


Estatísticas

Desejam160
Trocam12
Avaliações 4.0 / 156
5
ranking 41
41%
4
ranking 35
35%
3
ranking 15
15%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

14%

86%

Vecchi
cadastrou em:
19/01/2013 09:22:19
Vecchi
editou em:
25/11/2014 12:18:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR