As Violetas de Março

As Violetas de Março Sarah Jio
4.44295 894



As Violetas de Março


Qualquer pessoa que já tenha perdido um amor vai se encantar com este livro.




As Violetas de Março - Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.


Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.


Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.


Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.


As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.


Edições (1)

ver mais
As Violetas de Março

Similares

(4) ver mais
The Violets of March: A Novel
Julieta
O Irresistível Café de Cupcakes
Neve na Primavera
publicidade

Resenhas para As Violetas de Março (140)

ver mais
Resenha: As Violetas de Março


Resenha: Estranhamente ou não – “As violetas de Março” me passou sentimentos inexplicáveis, e há muito tempo não me sentia com tanta dificuldade em escrever esta resenha. Digo isso justamente porque este livro reflete sentimentos intensos e reveladores, buscando o melhor de cada ação apresentada. Em um primeiro momento percebemos uma personagem central vivendo um momento decisivo – e triste – em sua vida. Cada passagem nutre um ar esperançoso de renovação, mas para que isso aconteça al...

Vídeos As Violetas de Março (1)

ver mais

[RESENHA FALADA] As Violetas de Março de Sarah Jio


Estatísticas para As Violetas de Março

Desejam605
Trocam49
Avaliações 4.3 / 879
5
ranking 54
54%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

5%

95%

wapk14
cadastrou em:
29/01/2013 21:07:46


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online