Amores Italianos

Amores Italianos Diana Hamilton
Kim Lawrence


Compartilhe


Amores Italianos (Jessica Clássicos #03)


Irresistível Atração; As Revelações Do Desejo; Atração Sem Limites /// Redição




IRRESISTÍVEL ATRAÇÃO - Anne Mather

Quando Juliet encontra Raphael Marchese, um belo e taciturno italiano, nasce uma atração instantânea e perigosa. No entanto, Rafe a toma por uma alpinista social! Contudo, a paixão entre eles é mais forte que a razão, e Raphael percebe que, mesmo jamais podendo tê-la para si, ainda pode desfrutar os prazeres de seu corpo.


AS REVELAÇÕES DO DESEJO - Diana Hamilton (Maridos Italianos)

O bilionário italiano Francesco Mastroianni estava encantado com Anna, mas seu romance apaixonado terminou quando o pai de Anna tentou obrigá-lo a se casar. Sete meses depois, Francesco fica chocado ao vê-la novamente. Ela está em dificuldades financeiras... e grávida! Se ela carrega o herdeiro dos Mastroianni, só há uma solução: o casamento.


ATRAÇÃO SEM LIMITES - Kim Lawrence

Alessandro Di Livio é moreno, soturno, impiedoso... e capaz de qualquer coisa para proteger sua família, incluindo seduzir a alpinista social Sam Maguire. Mas ela é, na verdade, inocente, e uma única noite de paixão poderá mudar suas vidas..

Romance

Edições (1)

ver mais
Amores Italianos

Similares

(6) ver mais
O Desejo de um Sheik
Noites Especiais
Desejos Reais
Quente Como a Paixão

Resenhas para Amores Italianos (4)

ver mais
É bom
on 23/3/22


Os três livros são bons, com escrita fácil e leitura leve. Muito hot, mas já era de se esperar de livros assim da editora Harlequin. Eu confesso que fiquei um pouco decepcionada com os finais, queria que tivessem mais informações do que aconteceu depois do final de cada um dos 3 livros.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam4
Avaliações 3.7 / 35
5
ranking 23
23%
4
ranking 34
34%
3
ranking 34
34%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Sissa
cadastrou em:
30/01/2013 15:26:02
Sissa
editou em:
17/10/2015 20:23:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR