A MULHER QUE DESAFIOU A DEUS

A MULHER QUE DESAFIOU A DEUS Sonia Marta Anders

Compartilhe


A MULHER QUE DESAFIOU A DEUS





Nesta história verídica, uma criança raquítica e vidente, torna-se uma das mais belas atrizes e modelos dos anos 70 e 80. Ao terminar a novela O Espigão, de Dias Gomes, na TV Globo, sua carreira foi interrompida por um câncer linfático (o mesmo que matou Jackeline Kennedy e o Rei Hussein da Jordânia) que lhe destruiu a face e os sonhos. Internada, à espera da morte, resolveu fazer as duas últimas coisas em sua vida: escrever um bilhete de despedida para seu filho de 5 anos e desafiar a Deus, se é que existia.


O que houve em seguida tem sido motivo de assombro e pesquisas em todo o mundo: uma cura sem precedentes na Medicina e uma experiência sobrenatural com um Ente Magnífico, que resultou em seu retorno à vida, como ela mesmo conta, nas páginas deste livro.



Este livro foi escrito em parceria com seu filho Albert G. Anders, procurador do BDMG em Belo Horizonte e ex-guerreiro voluntário no Oriente Médio, que também assina a direção artística das apresentações de sua mãe nos teatros.

Edições (1)

ver mais
A MULHER QUE DESAFIOU A DEUS

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Gleice
cadastrou em:
02/02/2013 09:02:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR