Red Luna - A Biblioteca do Czar

Red Luna - A Biblioteca do Czar Morato...


Compartilhe


Red Luna - A Biblioteca do Czar





A série Red Luna apresenta ao leitor uma trilogia fantástica que conta a história de três raças de vampiros que lutam entre si enquanto se alimentam da humanidade: os sugadores de sangue Varnis, os drenadores de magia Devas e os devoradores de emoção Auras.



Com suas origens envoltas em mistério, o ódio e o medo uns dos outros só aumentaram ao longo dos séculos, atingindo os humanos no fogo cruzado.


Neste livro, conheça os Varnis, os milenares senhores secretos da humanidade. Vencedores da guerra travada contra os místicos Devas, os Varnis sobreviveram ao fim da Era da Magia alimentando-se de sangue humano, mas foram condenados a não poderem mais andar sob o sol.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Red Luna - A Biblioteca do Czar

Similares

(1) ver mais
A Profecia de Samsara

Resenhas para Red Luna - A Biblioteca do Czar (13)

ver mais
Publicada em www.CooltureNews.com.br
on 3/3/13


Transmídia é uma palavra que passei a conhecer a poucas semanas, inicialmente ao ser um dos escolhidos para comentar sobre o projeto – afinal, não posso chamar de série – Red Luna antes de seu lançamento, e quanto a isso já deixo meu muito obrigado a Editora Gutenberg, voltando ao assunto, alguns dias depois me deparei com um post explicando exatamente o que vem a ser Transmídia (clique aqui para ler). Bom, não vou me aprofundar muito neste assunto, até porque é algo extremamente novo ... leia mais

Vídeos Red Luna - A Biblioteca do Czar (1)

ver mais
Apresentação - Cabine Literária

Apresentação - Cabine Literária


Estatísticas

Desejam33
Trocam3
Avaliações 3.8 / 85
5
ranking 34
34%
4
ranking 38
38%
3
ranking 15
15%
2
ranking 11
11%
1
ranking 2
2%

26%

74%

Momito
cadastrou em:
04/02/2013 12:53:53
Pri Paiva
editou em:
22/02/2022 17:20:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR