Entendendo Psicologia

Entendendo Psicologia Nigel C. Benson


Compartilhe


Entendendo Psicologia





O que é psicologia? Como e quando surgiu? Quem são os pensadores mais marcantes nessa área? Quais são as ligações dela com a psiquiatria e a psicoterapia? Até que ponto ela é uma disciplina científica?
Entendendo Psicologia responde a todas essas perguntas e muitas outras.
Nigel C. Benson fala das várias escolas, subdivisões, correntes de pensamento e noções que tornam tão rica esta área de conhecimento. Ele nos apresenta, também, as principais figuras da área: Freud, Pavlov, Skinner, Piaget, Bandura, Maslow e Rogers, além de vários outros nomes importantes.
Este livro é um guia fascinante sobre tudo o que está relacionado à psicologia – uma introdução ideal para todos os que se interessam por assuntos relacionados à mente e ao comportamento humano.

Edições (1)

ver mais
Entendendo Psicologia

Similares


Resenhas para Entendendo Psicologia (2)

ver mais
Interessante para iniciantes
on 20/4/15


Fala um pouco sobre cada nome importante na história da psicologia e seus feitos, tem algumas imagens que tornam a leitura um pouco engraçada. Livro tranquilo de se ler, envolvente para interessados. Eu gostei.... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam1
Avaliações 3.9 / 36
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 31
31%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Tatiany Leite
cadastrou em:
04/02/2013 13:55:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR