Vaticinus

Vaticinus Adalberto Scardelai


Compartilhe


Vaticinus





VATICINUS foi uma aventura literária. O início do livro deu-se em 2007, por um bate papo informal entre amigos e alguns fatos ocorridos na época. O desafio em escrever um livro com uma temática tão abrangente, envolveu, de forma involuntária, uma série de pesquisas de fatos históricos, para que os personagens pudessem passear por eles e, ao mesmo tempo, contar estes fatos de uma maneira mais aprazível. Foram dois anos de trabalhos intensos de uma navegação quase que diária na internet, em busca de fontes confiáveis e de material histórico que pudesse enriquecer o texto. Um trabalho muito prazeroso de fazer e realizar, pois envolveu, de certa forma, um conhecimento maior sobre a própria história da Igreja, a história da humanidade e suas terríveis consequências que podem, no futuro, acarretar no fim de nosso mundo.
VATICINUS é um thriller com muito suspense e questiona alguns aspectos polêmicos não somente da Igreja, mas também do surgimento do cristianismo, do surgimento da fé. O livro procura trazer de forma histórica e romanceada, os textos mais polêmicos da Bíblia, seus mitos e questionamentos.
VATICINUS é o resultado de um trabalho intenso de pesquisa, que espero, sinceramente, que o leitor aprecie, questione e embarque nesta prazerosa viagem desde a.C. até os tempos atuais.
ISBN: 978-85-8255-009-0

Deguste as primeiras páginas do livro em http://issuu.com/apededitora/docs/degusta_vaticinus

Edições (1)

ver mais
Vaticinus

Similares


Resenhas para Vaticinus (3)

ver mais
Vaticinus - Adalberto Scardelai
on 5/4/17


Um dos personagens principais (se não o principal) chama-se Gabriel, ele é noivo de Ana e professor de teologia. Em uma de suas aulas, seus alunos ficam com uma grande expectativa, pois ele havia chegado de uma viagem à Roma a pouco tempo, e estavam ansiosos para saberem como havia sido por la. O mesmo deu sua aula normalmente, deixando um de seus alunos um pouco frustrado por isso. Nesse mesmo dia ele recebe um convite para voltar à Roma, pois necessitavam urgentemente de sua prese... leia mais

Vídeos Vaticinus (2)

ver mais
Vaticinus

Vaticinus

Book Traler Vaticinus autor Adalberto Scardelai

Book Traler Vaticinus autor Adalberto Scardel


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 33
33%
3
ranking 11
11%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Aped Editora
cadastrou em:
06/02/2013 12:13:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR