Águia Assassina

Águia Assassina Warley Torres


Compartilhe


Águia Assassina





Poderia o símbolo da maior potência mundial voltar-se contra seu país, ameaçando a segurança, colocando a vida de inocentes em risco e levando Nova Iorque ao caos?
A resposta é sim.
É o que descobre um grupo de turistas, liderado por Diana Campbell e pelo piloto James Mason, ao embarcar para uma ilha misteriosa. Das estranhas da mata, surge a águia assassina. Gigante, feroz e destrutiva, com garras vorazes e mortais, ela provará que a maior nação do planeta não é tão imbatível quanto parece.
Agora, os jovens Hilary, Ygor e Patrick, aliados a George Parkman, o mais corajoso e renomado delegado americano, terão de lutar contra o tempo para impedirem que seus parentes, amigos e toda a população do país não sejam dizimados da Terra pelas presas da terrível e tão inacreditável criatura.

Edições (1)

ver mais
Águia Assassina

Similares

(6) ver mais
O Parque dos Dinossauros
King Kong
Mundo Perdido
Meg

Resenhas para Águia Assassina (9)

ver mais
Surpeendente!
on 21/3/13


Caro leitor! Surpreendente! É o que eu posso dizer do livro Águia Assassina do autor Warley Torres. Águia Assassina, é uma mistura de ficção, ação, suspense e ainda uma pitada de romance que fará você ler página após pagina sem perceber o tempo passando. Confesso ter ficado um pouco apavorada com a dimensão dos acontecimentos ao longo da leitura, mas também confesso que fiquei bastante surpresa com os sentimentos que fluiu dentro de mim ao lê-lo, emoção, pena, tristeza, mas uma vont... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam3
Avaliações 3.6 / 13
5
ranking 31
31%
4
ranking 23
23%
3
ranking 31
31%
2
ranking 8
8%
1
ranking 8
8%

24%

76%

warley torres
cadastrou em:
08/02/2013 19:44:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR