Segredo

Segredo L. Marie Adeline


Compartilhe


Segredo


Secret - Livro 01




Na esteira dos livros eróticos que ganham cada vez mais leitores, sobretudo os do universo feminino, "S.E.G.R.E.D.O – Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha" foi a obra mais disputada de temática sexual na última feira de Frankfurt, em outubro de 2012. Ao contrário de outros romances que retratam situações e pessoas quase irreais, S.E.G.R.E.D.O traz como protagonista uma mulher como muitas que deixou sua sexualidade de lado – e que não vê a hora de retomá-la.


Obra de L. Marie Adeline, pseudônimo de uma autora canadense, produtora de TV, S.E.G.R.E.D.O apresenta um tipo de literatura erótica que traz à tona, pouco a pouco, a força feminina. Ela se desenvolve com autonomia e segurança dentro da protagonista ao longo de suas provações. Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher.


Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo “ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual.” E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. "Um passo de cada vez", e 10 Passos no total.


Dentro de S.E.G.R.E.D.O, as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio e o de uma nova paixão.


Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha: a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O ou optar por uma vida fora da sociedade. E você, aceitaria o convite?


Edições (1)

ver mais
Segredo

Similares

(1) ver mais
S.E.G.R.E.D.O Compartilhado

Resenhas para Segredo (55)

ver mais
no blog - http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2013/03/opiniao-erotica-secret-d
on 11/3/13


Fiquei bastante curiosa quando vi este livro a ser falado nos vários blogs e no facebook. O livro prometia uma romance erótico diferente e até me convenceu, pois S.E.C.R.E.T é bem diferente dos demais. Temos uma sociedade o S.E.C.R.E.T gerida por um grupo de mulheres que prometem aventuras eróticas a quem ousar entrar! Cassie, uma viúva de 35 anos, há muito que deixou de viver, limitando-se a uma rotina diária sem interesse. De uma dia para o outro vê-se perante o S.E.C.R.ET. que i... leia mais

Vídeos Segredo (1)

ver mais
Book trailer S.E.G.R.E.D.O. – Sem julgamentos. Sem limites. Sem vergonha.

Book trailer S.E.G.R.E.D.O. – Sem julgamentos


Estatísticas

Desejam202
Trocam38
Avaliações 3.9 / 1.038
5
ranking 34
34%
4
ranking 32
32%
3
ranking 25
25%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

3%

97%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
09/02/2013 14:29:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR