Alma?

Alma? Gail Carriger


Compartilhe


Alma? (O Protetorado da Sombrinha #1)


Um Romance Sobre Vampiros, Lobisomens e Sombrinhas




Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.

Fantasia / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Alma?

Similares

(25) ver mais
Coração?
Inocência?
Metamorfose?
Eternidade?

Resenhas para Alma? (290)

ver mais
Sobrenatural e afins
on 2/9/22


O primeiro livro, intitulado Alma?, que é a porta de entrada, vamos nos familiarizar com esse mundo que autora criou, em plena época vitoriana, existem seres sobrenaturais convivendo entre humanos, como lobisomem e vampiros, e também pessoas como a senhorita Taraboti, que é uma exceção a regra que pode assustar a uns e encantar a outros. Alexia Taraboti é uma dama que já está se sentindo uma solteirona, sim ela ainda não tem pretendente e nem planos de casamento, ao que ela culpa a su... leia mais

Vídeos Alma? (2)

ver mais
Resenha: Alma? Um romance sobre vampiros, lobisomens e sombrinhas - Gail Carriger

Resenha: Alma? Um romance sobre vampiros, lob


Estatísticas

Desejam1.063
Trocam13
Avaliações 4.2 / 2.433
5
ranking 46
46%
4
ranking 38
38%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Marcelo
cadastrou em:
10/02/2013 21:27:54
Pri Paiva
editou em:
05/02/2016 10:36:02
Pri Paiva
aprovou em:
05/02/2016 10:36:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR