O verdadeiro significado da cruz

Marcelo Crivella



O verdadeiro significado da cruz





O que teria levado Jesus à cruz? Qual o verdadeiro sentido de tanto sofrimento? As últimas 12 horas de vida de Jesus foram terríveis e mostradas com detalhes no cinema. Teria sido o sofrimento de Jesus apenas físico?


A humanidade está cada vez mais perversa e os recursos naturais se esgotando. O terrorismo é a palavra de ordem no mundo e ninguém sabe onde será o próximo atentado. Como se não bastasse tudo isso, ainda existem as catástrofes naturais causadas pelos furacões, terremotos, maremotos e assim por diante. Existe uma solução para tudo isso?


Quem nunca assistiu um filme ou já não leu a história de Jesus? Sua morte e crucificação são conhecidas mundialmente principalmente agora após o lançamento do filme ‘A paixão de Cristo’, de Mel Gibson. As cenas são tão fortes que têm chocado pessoas no mundo inteiro e causado até mortes.


Contudo, existem mais detalhes sobre a crucificação que o filme não mostrou. No livro ‘O verdadeiro significado da cruz’, o senador Marcelo Crivella explica desde a criação do mundo e os propósitos de Deus para o ser humano até o Seu grande plano de redenção para salvar Suas criaturas. O autor explica ainda, com detalhes, tudo o que aconteceu com Jesus naquelas derradeiras horas na cruz, não somente no campo físico mas também no campo espiritual, além do significado para nós nos dias de hoje.


Um livro atual e imprescindível para todos aqueles que desejam compreender melhor o mundo a sua volta, entender os acontecimentos mundiais e principalmente conhecer a si mesmo. A obra mostra que é possível vencer o medo, as angústias, os traumas, a síndrome do pânico e todos os terríveis males que vêm destruindo a humanidade.


Conheça você também ‘O verdadeiro significado da cruz’.

Edições (1)

ver mais
O verdadeiro significado da cruz

Similares


Estatísticas para O verdadeiro significado da cruz

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

80%

20%

abylos
cadastrou em:
11/02/2013 15:57:34


logo skoob
"Se você não achar um livro lá, você pode cadastrá-lo. Isso é um diferencial, porque o acervo se torna ilimitado"

Gazeta do Povo