The Proposal

Katie Ashley



The Proposal


The Proposition Series #2




Nas semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o seu melhor para seguir em frente. Ela ignora a infinidade de sms, correios de voz e flores que recebe; não tem certeza de querer ser reconquistada por ele. Mas Aidan não vai desistir sem lutar, especialmente enquanto Emma não lhe permitir revelar o segredo de seu passado que o levou a ser tão avesso a compromissos.

Mas o destino intervém quando a possibilidade de um trabalho de parto prematuro força Emma a ficar em repouso absoluto por duas semanas. Aidan aparece com uma proposta chocante: para provar seu amor e compromisso para com ela e seu filho por nascer, ele resolve tirar licença do trabalho para cuidar dela em tempo integral.

Prometendo resguardar seu coração, Emma relutantemente concorda.

Mesmo tocada pela atenção e carinho de Aidan, Emma se vê envolvida pelas atenções amorosas de Alpesh "Pesh" Nadeen. Pesh é tudo o que Emma poderia querer: um médico bem sucedido, estável e pronto para se estabelecer como marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza se é capaz de ceder. Seu coração parece ainda pertencer ao homem que o quebrou, e que está tentando, desesperadamente, reconquistá–la.

Edições (1)

ver mais
The Proposal

Similares


Resenhas para The Proposal (7)

ver mais
“It's the love that goes through the hardest trials and survives that's worth having.
on 23/7/13


The Proposal Katie Ashley - 218 páginas Katie Ashley Productions Uma boa capa, mesmo que sendo comum, relacionada ao livro, mas digo, bem relacionada. Que realmente tenha a ver, transmite junto com a sinopse a premissa do livro, e induz muitas das vezes a compra do leitor. Okay, mas porque ... leia mais

Estatísticas para The Proposal

Desejam20
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 505
5
ranking 40
40%
4
ranking 31
31%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Cih
cadastrou em:
16/02/2013 18:20:57


logo skoob
"O contato direto com outros leitores incentiva a ler e adquirir livros que nem imaginávamos existir."

Revista Época