A Montanha Prateada

A Montanha Prateada Catherine Cooper


Compartilhe


A Montanha Prateada


As Aventuras de Jack Brenin - Livro 03




Tentando equilibrar as exigências da sua vida “real” e as necessidades e obrigações que tem como O Eleito de um universo mágico, Jack Brenin precisará resgatar sozinho os dois últimos dragonetes restantes na Terra. Eles foram levados e serão assados em um banquete dos Spriggans. Nora está numa missão muito importante em Annwn. Usando seu Livro das Sombras como guia e com seus amigos Camelin, o corvo, e Timmery, o morcego, Jack parte para o ataque na montanha prateada sozinho.


A vida de Jack Brenin muda no momento em que ele encontra um objeto encantado no chão. Neste terceiro volume, Jack terá que explorar o seu potencial ao máximo, tomar atitudes maduras e decisões importantes, além de enfrentar enormes desafios para ajudar seus amigos e, por fim, resolver os problemas em Annwn.


A série teve início com o vencedor do Brit Writers Awards 2010, A Noz de Ouro, e teve continuidade com O Portal de Glasruhen, chegando agora ao terceiro volume A Montanha Prateada, sendo o quarto ainda não lançado O Tesouro Perdido de Annwn.


Edições (1)

ver mais
A Montanha Prateada

Similares

(4) ver mais
A Noz de Ouro
A Noz de Ouro
O Portal de Glasruhen. As Aventuras de Jack Brenin - Volume 2
O Portal de Glasruhen

Resenhas para A Montanha Prateada (1)

ver mais
A montanha prateada
on 10/6/23


Esse livro não me fez prender a leitura pois não é do meu gênero preferidos... Mas ele é muito bom para crianças que gostam de aventuras... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam5
Avaliações 4.0 / 62
5
ranking 34
34%
4
ranking 39
39%
3
ranking 24
24%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Yasmin
cadastrou em:
19/02/2013 12:07:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR