Quando Você a Viu Pela Última Vez?

Quando Você a Viu Pela Última Vez? Lemony Snicket


Compartilhe


Quando Você a Viu Pela Última Vez? (Só Perguntas Erradas #2)





Ainda na cidade de Manchado-pelo-mar, o jovem aprendiz Lemony Snicket terá mais um caso para resolver junto com sua tutora, S. Theodora Markson. Desta vez eles foram contratados pelos Knight para encontrar Cleo, a filha desaparecida do casal. A primeira hipótese é a de que ela teria fugido com o circo - mas, ao contrário do que Theodora pensa, não se trata de uma resposta inteligente e adequada para esse mistério, já que Cleo era uma química brilhante (e não uma artista) e com certeza teria deixado um bilhete.

Será que ela havia sido sequestrada? As versões das duas principais testemunhas que viram Cleo no dia de seu desaparecimento são divergentes. Ela foi vista pela última vez no mercado Comidas Incompletas ou no restaurante Faminto’s? E foi embora de táxi ou em seu carro novinho em folha?

Lemony Snicket contará novamente com a ajuda da jornalista-mirim Moxie Mallahan e dos irmãos taxistas Juca e Chico. Mas será que ele desvendará esse mistério? Ou só fará as perguntas erradas mais uma vez?

Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Quando Você a Viu Pela Última Vez?

Similares

(6) ver mais
Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas?
Por que esta noite é diferente das outras?
Você Não Deveria Estar Na Escola?
13 Incidentes Suspeitos

Resenhas para Quando Você a Viu Pela Última Vez? (45)

ver mais
Não há problema em chorar após um longo dia
on 31/5/22


Lemony é um gênio, eu amo como essa série trás um toque de desventuras mas ainda sim um pouco mais adulto (se é que posso dizer isso) a leitura dessa série é sempre rápida, divertida, engraçada e nada do que você estava esperando... leia mais

Estatísticas

Desejam338
Trocam10
Avaliações 4.2 / 679
5
ranking 46
46%
4
ranking 41
41%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

26%

74%

macbloo
cadastrou em:
28/02/2013 19:01:21
Jefferson
editou em:
24/03/2017 15:05:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR