Juntos Para Sempre

Juntos Para Sempre Walcyr Carrasco


Compartilhe


Juntos Para Sempre





Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete: “-Eu me amarei para sempre!”. Quando desperta o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angustia.
Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele.
Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.
Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa se mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.
Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmea, O cravo e a rosa[/i] e Chocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.

Edições (1)

ver mais
Juntos Para Sempre

Similares

(1) ver mais
Meu lugar no mundo

Resenhas para Juntos Para Sempre (61)

ver mais
on 14/3/13


Alan Perez é um advogado bem-sucedido. Desfruta de tudo que o dinheiro pode comprar. Ajuda financeiramente a mãe e o melhor amigo, Tobias. E namora uma ex-modelo Porém, nem tudo são flores. Há alguns anos, Alan é perseguido por um sonho que se repete, idêntico, quase todas as noites. No sonho, ele assiste à execução de uma moça na fogueira, na época da Inquisição. E, quando o fogo a consome, ele promete: "Eu te amarei para sempre". Ele sente-se perdido, sem saber o que fazer para de... leia mais

Estatísticas

Desejam151
Trocam36
Avaliações 3.9 / 895
5
ranking 38
38%
4
ranking 29
29%
3
ranking 25
25%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Raquel T Moura
cadastrou em:
03/03/2013 17:28:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR