Forever Black

Sandi Lynn



Forever Black


Forever Black #1




Quando Ellery mudou–se com o namorado para um pequeno apartamento em Nova York, pensou que eles viveriam felizes para sempre. Ela nunca imaginou que um dia ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se na pintura de seus quadros, até que numa noite ajuda um homem, totalmente bêbado, a chegar em casa em segurança. Mal sabe ela que o misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black.



Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrara sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica furioso, e depois, intrigado, não só por sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, é uma pessoa emocionalmente quebrada, resultado de uma antiga tragédia pessoal, e fez a si mesmo a promessa de nunca se apaixonar, até que Ellery Lane entra em sua vida por acaso.



Depois que ela se abre e mostra–lhe seu mundo, Connor começa a sentir emoções e sentimentos que nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre como Connor Black usa e abusa das mulheres, Ellery começa a fazer parte de seu mundo. Ela sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um importante segredo que poderia destruir Connor, emocionalmente, para sempre. No entanto, Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Mas isto será suficiente para salvá–los?

Edições (1)

ver mais
Forever Black

Similares


Resenhas para Forever Black (25)

ver mais
on 30/4/13


Alguém pode me explicar o porquê de eu me meter numa dessas? Todos os meus desconfiômetros berraram histericamente quando viram a capa desse livro, mas eu me fiz de besta. Quer dizer, besta eu já sou, mas desta vez estou de parabéns. Assim que li a sinopse de Forever Black, logo simpatizei e o... leia mais

Estatísticas para Forever Black

Desejam81
Trocam1
Avaliações 4.0 / 1.152
5
ranking 42
42%
4
ranking 28
28%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Sonia
cadastrou em:
04/03/2013 20:38:29


logo skoob
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura."

Jornal do Brasil