Ponte em Chamas

Ponte em Chamas John Flanagan


Compartilhe


Ponte em Chamas (Rangers Ordem dos Arqueiros #02)





Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.
Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt.
Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo da eminente batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.


Literatura Estrangeira / Fantasia

Edições (2)

ver mais
Ponte em Chamas
The Burning Bridge

Similares

(17) ver mais
Arqueiro do Rei
Ruínas de Gorlan
Terra do Gelo
Folha de Carvalho

Resenhas para Ponte em Chamas (217)

ver mais
Ordem dos Arqueiros
2 weeks, 4 days ago


Finalizado, gostei muito desse livro, mas por algum motivo ainda prefiro o primeiro. Os personagens são excelentes, especialmente o Horace. Achei que ele cresceu bastante de um livro para o outro, e admiro muito a lealdade dele a Araluen e aos amigos. O Will, sem dúvida, é ótimo, mas ainda acho que o Horace se destacou mais. Quanto ao final do livro, me pegou de surpresa; não imaginava que terminaria assim. Já estou ansiosa para pegar o próximo livro. Gosto da simplicidade e objetivida... leia mais

Vídeos Ponte em Chamas (1)

ver mais
Rangers #2 - Ponte em Chamas (John Flanagan) | Resenhando Sonhos

Rangers #2 - Ponte em Chamas (John Flanagan)


Estatísticas

Desejam925
Trocam42
Avaliações 4.4 / 7.882
5
ranking 56
56%
4
ranking 31
31%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

47%

53%

Glaucia
cadastrou em:
09/06/2009 06:21:31
Pri Paiva
editou em:
22/02/2016 09:29:58
Pri Paiva
aprovou em:
22/02/2016 09:31:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR