Herdeiro Da Névoa

Herdeiro Da Névoa Raquel Pagno


Compartilhe


Herdeiro Da Névoa (Viagens na Ficção)





Inácio Vaz mal podia acreditar no sonho que se realizava. Acabara de chegar à Paris com algumas moedas no bolso e a grande vontade de se tornar advogado.
Depois de ser surpreendido pela beleza de Chloé Champoudry, enquanto esperava pela entrevista que lhe garantiria a bolsa de estudos na Sorbonne, e encantado pela garota dos cabelos de fogo, trocara equivocadamente Direito por Artes, para poder estar em sua companhia.
Desesperado por ter abdicado do sonho, Inácio descobre que seu nome não consta em nenhuma das listas de matrículas. Disposto a esclarecer o mal entendido, não percebe que seus documentos foram trocados. O rosto na foto é seu, mas o nome, de outro.
Stephen, seu colega de quarto, tenta convencê-lo a assumir a nova identidade. Os documentos pertencem ao herdeiro da dinastia Roux, um milionário desaparecido sem deixar rastros.
Preso em um leque de mentiras e suspense, Inácio trava uma luta com sua própria consciência, enquanto apaixonado, procura pela garota que lhe roubara o coração.


Romance / Suspense e Mistério

Edições (3)

ver mais
Heredero de la Niebla
Herdeiro da Névoa
Herdeiro Da Névoa

Similares

(3) ver mais
A Marca dos Malditos
A Marca dos Malditos

Resenhas para Herdeiro Da Névoa (35)

ver mais
Resenha: Herdeiro Da Névoa.
on 27/11/13


Um livro diferente, uma história com narração envolvente que surpreende muito, já que tudo que você espera, pensa não acontece. E nos mostra algo novo. Um livro que primeiramente parece ser tão clichê, é repleto de suspense e reviravoltas que te prende até a última página. Somos apresentados a Inácio Vaz um rapaz humilde que começa a viver em Paris para realizar o sonho de estudar Direito e tornar-se um advogado de sucesso. E conhece a encantadora Chlóe por quem fica completamente ... leia mais

Estatísticas

Desejam118
Trocam1
Avaliações 4.4 / 97
5
ranking 59
59%
4
ranking 25
25%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

18%

82%

Raquel Pagno
cadastrou em:
13/03/2013 08:23:58
Raquel Pagno
editou em:
19/11/2014 08:36:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR