O Próximo Alvo

O Próximo Alvo Marcel Trigueiro


Compartilhe


O Próximo Alvo





"Marcel Trigueiro, um escritor que até então era desconhecido para mim, acabou revelando-se genial e surpreendente." - Literatura de Cabeça.

Dezenas de pessoas morrem.
Milhares são ameaçadas.
Milhões entram em pânico.

A cidade do Rio de Janeiro já experimentou o clima de terror no final do ano de 2010, com carros e ônibus sendo incendiados durante madrugadas em sequência. Agora, um clima similar instala-se na cidade, mas desta vez os alvos têm nome e sobrenome. Centenas de milhares de pessoas são progressivamente ameaçadas por terroristas que parecem saber todos os detalhes de suas vidas, sendo algumas delas covardemente assassinadas, numa demonstração de que qualquer um pode morrer.

Matheus Erming é o especialista em Computação Forense responsável por investigar os computadores usados pelas vítimas e por descobrir como detalhes de suas rotinas diárias, relações de parentesco e de amizade foram obtidas pelos perpetradores dos ataques. As perícias são o ponto de partida de uma perseguição não apenas cibernética, que envolve também o BOPE e toca nas mais baixas esferas do crime organizado, seguindo em busca da raiz do caos na cidade. No decorrer dessa busca, a segurança da família do próprio Matheus também acaba sendo posta em risco. Quando isso acontece, ele sabe que só tem uma escolha: seguir em frente, a qualquer custo.

Crime / Romance policial

Edições (3)

ver mais
O próximo alvo
O Próximo Alvo
O Próximo Alvo

Similares

(2) ver mais
Cela sem portas
Antes que Esqueça

Resenhas para O Próximo Alvo (8)

ver mais
Nova edição
on 11/9/15


Nobre leitor(a), Enfim, saiu a nova edição do livro (e-book)! Ela é o resultado não apenas do meu trabalho, mas também de inúmeros feedbacks (informais e profissionais) e de revisões sobre a edição anterior. Antes que você decida se quer adquiri-la ou não, aviso que não se trata de uma corrida frenética e não é uma leitura rápida. Em vez disso, trata-se de uma trama policial com alguma complexidade. O componente "cyber thriller" é bastante presente; afinal, o protagonista é um pe... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam2
Avaliações 4.3 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 29
29%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Juliana
cadastrou em:
19/08/2015 13:17:30
Juliana
editou em:
19/05/2016 15:55:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR