Simplesmente Ana

Simplesmente Ana Marina Carvalho


Compartilhe


Simplesmente Ana #1





Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Simplesmente Ana

Similares

(31) ver mais
Desvendando Princesas
De Repente, Ana
A Seleção
A Rainha

Resenhas para Simplesmente Ana (449)

ver mais
Resenha: Simplesmente Ana
on 22/7/13


Resenha: O arrependimento é de não ter lido “Simplesmente Ana” há mais tempo. Acredito que esta história desperta nos leitores muito mais do que uma linda e comovente história num ambiente cercado de fantasias e contos de fadas. Destaca pontos referentes aos objetivos e sonhos que podem se tornar realidade inesperadamente e o quanto é preciso aproveitar cada momento com intensidade e desejo. E é justamente neste cenário de grandes devaneios, que conhecemos Ana, uma personagem corajosa ... leia mais

Vídeos Simplesmente Ana (3)

ver mais
05 livros de princesas

05 livros de princesas

Simplesmente Ana | Resenha

Simplesmente Ana | Resenha

Book trailer oficial

Book trailer oficial


Estatísticas

Desejam1.395
Trocam80
Avaliações 4.1 / 6.826
5
ranking 45
45%
4
ranking 32
32%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Rafa
cadastrou em:
15/03/2013 18:40:07
Gabyh
editou em:
28/02/2016 21:48:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR