Sangue na Neve

Sangue na Neve
4.38437 947



Sangue na Neve (Detective D.D. Warren #2)





A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.
No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
Sangue na Neve

Similares

(3) ver mais
Viva Para Contar
Grau 26
Esconda-se

Resenhas para Sangue na Neve (Detective D.D. Warren #2) (95)

ver mais
Sangue correndo nas veias


Suspense... Thrillher Policial e Psicológico... Todos os ingredientes para me fazer grudar no livro e foi o que aconteceu: só parei de ler para as necessidades básicas...rs Lisa Gardner já é velha conhecida (hehehehe)... Esse é o 5º livro da série da detetive Warren e não desaponta. Uma trama bem escrita, bem amarrada nos mostra o dia a dia de uma policial de sucesso (Tessa Leoni), com uma filha maravilhosa. Aparentemente só lhe falta um grande amor para a perfeição. Esse amor apar...

Estatísticas

Desejam476
Trocam31
Avaliações 4.4 / 947
5
ranking 54
54%
4
ranking 33
33%
3
ranking 13
13%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Rafa
cadastrou em:
15/03/2013 18:42:15
Lidia M. Rangel
editou em:
07/02/2016 01:13:14