Jardim de Inverno

Jardim de Inverno Kristin Hannah


Compartilhe


Jardim de Inverno


eBook




Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas.

A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história.

Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
Jardim de Inverno
Jardim de Inverno
Jardim de Inverno

Similares

(5) ver mais
Tempo de Regresso
O Cavaleiro de Bronze
Winter Garden
Os Quatro Ventos

Resenhas para Jardim de Inverno (771)

ver mais
on 5/5/13


Eu sei que agora que eu li esse livro, nunca mais vou ver o inverno da mesma maneira. E eu amo o inverno. Kristin Hannah escreveu uma historia comovente, intimidante, extremamente triste e ao mesmo tempo cheia de amor. Eu nunca li nada igual. E não era nada do que eu estava esperando ou antecipando quando comprei o livro. O inicio é meio lento, embora seja necessário para você entrar na pele das três protagonistas e conseguir entender e sentir como os personagens se sentiram. A mane... leia mais

Vídeos Jardim de Inverno (1)

ver mais
Jardim de Inverno - Kristin Hannah | Atitude Literária

Jardim de Inverno - Kristin Hannah | Atitude


Estatísticas

Desejam1.528
Trocam52
Avaliações 4.5 / 6.879
5
ranking 69
69%
4
ranking 23
23%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Rafa
cadastrou em:
15/03/2013 18:44:53
Thay
editou em:
14/07/2023 22:56:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR