Madame Charme

Madame Charme Jennifer L. Scott


Compartilhe


Madame Charme


Dicas de estilo, beleza e comportamento que aprendi em Paris




A jovem Jennifer teve uma experiência rica que toda mulher sonha em ter. Durante seis meses de intercâmbio em Paris, a estudante americana aprendeu com sua anfitriã como se vestir de forma elegante com um guarda-roupa básico, como comer bem sem engordar, como se maquiar sem parecer maquiada, enfim, como viver à française.
Madame Charme: lições de estilo, beleza e comportamento que aprendi em Paris vai guiá-la por essa aventura real e ensinar como as francesas transformam as pequenas coisas da vida em pérolas da arte de viver bem.
Cada capítulo deste livro revela um segredo valioso que Jennifer aprendeu enquanto estava sob a tutela de Madame Charme em Paris — dicas que você pode incorporar ao seu próprio dia a dia, não importando onde viva ou o tamanho do seu orçamento.
Divertido e envolvente, Madame Charme é essencial para quem deseja incorporar o je ne sais quoi parisiense em sua vida diária.

Edições (1)

ver mais
Madame Charme

Similares

(2) ver mais
Em Casa Com Madame Charme
SEGREDOS DE BELEZA DAS FRANCESAS

Resenhas para Madame Charme (25)

ver mais
Quero morar em Paris!
on 16/7/13


Um livro de certa maneira surpreendente. Jennifer nos mostra o quanto a vida na França (mais especificamente, em Paris) pode ser diferente da que estamos acostumados a conhecer. Lá, pela narrativa de Jennifer, percebe-se que eles vivem a vida da melhor maneira possível, amando quem você é, o que você faz e o que você tem. Vivendo somente com o melhor que você pode ter, indiferente de precisar de apoio financeiro para conseguir isso ou não. Acho interessante que algumas pessoas que ... leia mais

Estatísticas

Desejam47
Trocam4
Avaliações 3.9 / 335
5
ranking 37
37%
4
ranking 30
30%
3
ranking 24
24%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

2%

98%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR