O Segredo dos Amantes

O Segredo dos Amantes Jaqueline Beloto


Compartilhe


O Segredo dos Amantes





O q faz um homem que tem uma mulher, linda, inteligente, atraente ,só dele, ter várias amantes? Pode um amor verdadeiro surgir fora de seu tempo e espaço?


Isadora vive um casamento de aparências com o Senador José Augusto, político corrupto, marido e pai distante. Com 39 anos acha que sua vida não apresenta maiores desafios, além de criar bem seus dois filhos adolescentes. Até conhecer Luís Otávio, também Senador, provável candidato a Presidência da República. Um político integro e cheio de ideais para transformar o seu país.
Isadora se apaixona perdidamente pelo Senador, e iniciam um tórrido e proibido romance. Seu marido José Augusto é envolvido em escândalos políticos depois que descobrem que o clube que frequentava, um tal de Clube da Sinuca, se trata de um lugar só de fachada para encontros entre políticos e empresários e seus negócios escusos. E pra piorar ele também é o suspeito do assassinato de uma garota de programas.
Os crimes são investigados por um experiente delegado da polícia Federal, Lucas. Que não irá descansar enquanto não desvendar toda verdade. Isadora depois de se tornar amante de Luis Otávio, se torna uma mulher mais leve, mais alegre e incentivada por ele, decide implantar um sonho antigo: Uma ONG para jovens mães desamparadas pela família e sociedade. Um amor fora do seu tempo e espaço, que chega para dar uma reviravolta na vida de Isadora, e ela precisa de respostas para entender de onde vem esse amor inevitável, incontrolável e inesperado. E só desvenda os segredos, quando descobre os Laços do Passado.

Edições (1)

ver mais
O Segredo dos Amantes

Similares


Resenhas para O Segredo dos Amantes (4)

ver mais
Uma história de amor meio policiada.
on 3/10/14


Mais uma livro nacional com uma ótima qualidade de enredo e trama. Bom, pra ser sincera, não entrou pra lista dos meus favoritos, mas fiquei realmente impressionada com a narração e o desenrolar da história. Eu sou uma pessoa um pouco difícil de se deixar levar por livros que começam do jeito que esse começou: meio parado, meio sem sentido. Mas se você dá a chance de continuar a ler vale muito a pena. No início eu fiquei um pouco cismada com a história por conta da coisa ''amantes'... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.1 / 17
5
ranking 47
47%
4
ranking 24
24%
3
ranking 24
24%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Lu
cadastrou em:
25/03/2013 15:44:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR