Como Eu Era Antes de Você

Jojo Moyes



Como Eu Era Antes de Você


Me Before You




Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.



Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Edições (1)

ver mais
Como Eu Era Antes de Você

Similares

(7) ver mais
A Culpa é das Estrelas
A última carta de amor
The horse dancer
A Garota Que Você Deixou Para Trás

Resenhas para Como Eu Era Antes de Você (463)

ver mais
Extremamente emocionante! Uma lição de vida!
on 29/4/13


Olá pessoal, hoje vou falar sobre o livro Como eu era antes de você, da Jojo Moyes. Esse livro meio que chegou às minhas mãos por acaso. A Editora Intrínseca enviou uma lista de sugestões de lançamentos de livros que eu poderia pedir e dentre eles estava este. Fui procurar por ele no skoob e nada me... leia mais

Vídeos Como Eu Era Antes de Você (1)

ver mais

Resenhando "Como eu era antes de você"


Estatísticas para Como Eu Era Antes de Você

Desejam2.833
Trocam32
Avaliações 4.6 / 7.972
5
ranking 72
72%
4
ranking 19
19%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Patricia
cadastrou em:
27/03/2013 14:57:46


logo skoob
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia