Diário de Um Banana: Rodrick é o Cara

Diário de Um Banana: Rodrick é o Cara
4.1649 7756



Diário de Um Banana: Rodrick é o Cara


Livro 2




Diário de Um Banana: Rodrick é o Cara - Faça o que quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta às aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses... e um acontecimento em particular.

Mas seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um "pequeno" incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas sabe como são os segredos, né? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.

Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
Diário de Um Banana: Rodrick é o Cara
Diário de um Banana: Rodrick é o Cara
O Rodrick É Terrível

Similares

(34) ver mais
Diário de Um Banana
Diário de Um Banana: A Gota D
Diário de Um Banana: A Verdade Nua e Crua
Diário de um Banana: Casa dos Horrores

Resenhas para Diário de Um Banana: Rodrick é o Cara (95)

ver mais
Rir por nada.


Vislumbrem a cena: Um cara de quase dois metros, com cara de hippie, sentado sozinho no ônibus e expressão compenetrada num livrinho azul para crianças. Esse sou eu, em plena quinta-feira. Se eu tinha vergonha? Claro, em algum banco do ônibus deveria ter uma menina linda pensando "que mongolóide", mas é impossível pensar em qualquer coisa depois de cinco minutos lendo essa obra de Kinney. Assim como a primeira, a gente se sente em casa com esses livrinhos, isso por que Kinney conseg...

Vídeos Diário de Um Banana: Rodrick é o Cara (2)

ver mais

Resenha Rodrick é o Cara!, Jeff Kinney - [Chiclete


Estatísticas

Desejam713
Trocam100
Avaliações 4.0 / 7.714
5
ranking 40
40%
4
ranking 30
30%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

32%

68%

Tiago
cadastrou em:
12/06/2009 19:06:34
Fábio
editou em:
05/04/2015 22:42:37


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão