As Regras da Sedução

As Regras da Sedução Madeline Hunter


Compartilhe


As Regras da Sedução (Os Rothwells #1)





Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
As Regras da Sedução
As Regras da Sedução

Similares

(35) ver mais
Jogos do Prazer
Lições do Desejo
Deslumbrante
Ligeiramente Casados

Resenhas para As Regras da Sedução (186)

ver mais
Resenha: As Regras da Sedução
on 31/3/14


Resenha: As regras da sedução, de Madeline Hunter, é o primeiro volume da série Rothwell Brothers. Explora lados realistas, sensuais e perigosos, concentrado em emoções com conflitos repletos de interesses. Lorde Hayden Rothwell é uma pessoa característica e destemida. A autora cria uma imagem confusa sobre ele, mas claro que o faz de propósito. Tendo um perfil sério e meio hostil, demonstra ser frio e comedido, mas aos poucos revela uma personalidade carismática e atenciosa. Ele é o ... leia mais

Estatísticas

Desejam524
Trocam29
Avaliações 4.0 / 2.724
5
ranking 34
34%
4
ranking 41
41%
3
ranking 21
21%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

bellafarias
cadastrou em:
28/03/2013 12:00:14
GabyhCL
editou em:
03/12/2017 17:29:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR