Sob o manto da morte

Sob o manto da morte Romário Silva


Compartilhe


Sob o manto da morte





Vivian, uma adolescente de 17 anos de idade, tinha acabado de alcançar uma das maiores conquista que um aluno recém-formado no ensino médio poderia desejar, entrar no curso superior de Jornalismo de uma das melhores universidades do país.
O ano de entrada na faculdade estava sendo o melhor de sua vida, simplesmente tudo corria perfeitamente. Ela tinha pais que a amavam, um namorado atencioso e amigos verdadeiros, o que mais uma adolescente poderia querer? Vivian também pensava assim, sua vida era perfeita do jeitinho que estava e nada poderia tirar isso dela, pelo menos assim ela queria acreditar até que, em uma terça-feira chuvosa, o impensável acontece, Vivian é atropelada por um carro em alta velocidade enquanto tentava atravessar a rua. Quando ela desperta no hospital, já na ensolarada manhã de quarta-feira, a primeira coisa que vê é a imagem desoladora do desespero de seus pais. Para acalmá-los, Vivian tenta mostrar a eles como se recuperou bem do acidente, mas por algum motivo estranho nada do que ela falasse ou fizesse era capaz de chamar a atenção de seus pais.
Ela já não entendia mais nada do que estava acontecendo, quando o médico chega para examinar seu corpo e Vivian finalmente é capaz de compreender a delicada situação em que tinha se medido, sua alma se encontrava fora do corpo e agora ela era um espírito vagante que não podia ser visto e nem tocado por nenhum ser vivo. E como se isso não fosse o bastante, a morte personificada em forma de ceifeiro estava a sua espera logo atrás da porta de seu quarto.
Agora Vivian terá de enfrentar aventuras perigosas que vão muito além de sua imaginação e perceberá que no mundo da morte dos ceifeiros nem tudo é como parece ser. Será que é realmente possível que um humano retorne a vida depois de sua alma abandonar o corpo? Será que ainda existe alguma chance de Vivian recuperar tudo que lhe foi tirado pelo acidente? E se for possível, como ela, uma simples humana, poderá desafiar a própria morte e despertar do sono profundo em que seu corpo se encontra?

Edições (1)

ver mais
Sob o manto da morte

Similares


Resenhas para Sob o manto da morte (2)

ver mais
Muito bom,
on 5/7/14


O livro SOB O MANTO DA MORTE foi escrito pelo autor cearense Romário Silva. Quando me dispus a ler esse livro pensei em algo longo e demorado, mas eis que me deparo com uma leitura rápida e muito fluida, daquelas onde chegamos na última página com a sensação de que queríamos mais. A história conta como Vivian, garota de 17 anos tem sua vida em perigo após sofrer um acidente e se ver "fora do corpo" em forma de espírito e que ao tentar voltar ao corpo se vê repelida por ele. Após... leia mais

Vídeos Sob o manto da morte (1)

ver mais
Sob o manto da morte - Book Trailer

Sob o manto da morte - Book Trailer


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.8 / 11
5
ranking 36
36%
4
ranking 18
18%
3
ranking 36
36%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Romário Silva
cadastrou em:
02/04/2013 22:21:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR