Mala extra: férias com papai

Mala extra: férias com papai Dora Heldt


Compartilhe


Mala extra: férias com papai





As próximas férias prometem ser incríveis. Ao menos essa é a expectativa de Christine, uma mulher bonita, interessante e independente, que sonha com uma temporada de sol e descanso. Ela vai sair da cidade para ajudar uma amiga, dona de uma pousada, que precisa fazer uma reforma para o verão.

O programa inclui trabalho, é verdade, mas também a chance de passar uns dias em uma ilha maravilhosa com amigas queridas e — por que não? — até se apaixonar. Bem que ela poderia conhecer um homem bem-humorado, charmoso, inteligente…

O plano parecia perfeito, até Christine descobrir, de repente, que terá de levar seu pai nessa viagem. Ele é engraçado, expansivo e generoso. Mas também teimoso, intrometido e totalmente inconveniente. Um verdadeiro “mala”.

O acompanhante inesperado subverte as expectativas e torna cada dia uma maratona para Christine. Com uma linguagem leve e dinâmica, a autora Dora Heldt cria situações inusitadas e muito divertidas. Não por acaso, Mala extra: férias com papai se tornou rapidamente bestseller, permanecendo por 61 semanas na lista de mais vendidos da Alemanha, e virou até roteiro de filme.

Edições (1)

ver mais
Mala extra: férias com papai

Similares


Resenhas para Mala extra: férias com papai (4)

ver mais
www.livrosecitacoes.com
on 7/5/13


Em Mala Extra: Férias com Papai, Christine está de férias e pronta para ir à Norderney ajudar sua amiga Marleen a reformar sua pousada e o bar. Ela tem um plano perfeito para essas férias, com muito sol em uma ilha maravilhosa junto as suas amigas, e trabalhar é o de menos. Quem sabe ela até não se apaixone? Mas o plano perfeito cai por terra quando sua mãe precisa fazer uma cirurgia e Christine fica encarregada de cuidar de seu pai. E mesmo ele sendo engraçado e amigável, ele també... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam2
Avaliações 3.7 / 25
5
ranking 28
28%
4
ranking 32
32%
3
ranking 28
28%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Naty
cadastrou em:
04/04/2013 21:43:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR