A Aliança dos Castelos Ocultos

A Aliança dos Castelos Ocultos Peterson Silva


Compartilhe


A Aliança dos Castelos Ocultos (Controlados #I)





Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes.

Não se pode confiar em ninguém.

No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascenção de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado.

A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade.



Fantasia

Edições (2)

ver mais
A Aliança dos Castelos Ocultos
A Aliança dos Castelos Ocultos

Similares

(4) ver mais
A Guerra da União
O Corvo Negro
Oceanos de Magia

Resenhas para A Aliança dos Castelos Ocultos (7)

ver mais
CONTROLADOS – A ALIANÇA DOS CASTELOS OCULTOS.
on 17/10/13


Não se pode confiar em ninguém nesse universo, nem mesmo em si mesmo, muito menos em seus sentimentos. A magia é capaz de alterar os sentimentos e a sua noção de lugar, fazendo com que as ilusões cresçam dentro de si de forma que se tornem reais e presentes. A história começa com Lamar dando aula de magia para seus alunos, no desenrolar de tal cena, percebemos que até mesmo o professor está suscetível ao que estava ensinando, pois Tornero – aluno de seu ex mestre – aparece e lança-l... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.2 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 24
24%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

28%

72%

Peterson.Silva
cadastrou em:
07/04/2013 12:16:25
Peterson.Silva
editou em:
12/07/2015 14:20:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR