O Momento Mágico

O Momento Mágico Jeffrey Zaslow


Compartilhe


O Momento Mágico


Uma história sobre o amor que desejamos às nossas filhas




Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais uma cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do “felizes para sempre”.


Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo.


Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso.


Edições (1)

ver mais
O Momento Mágico

Similares

(4) ver mais
Álbum de Casamento
Mar de Rosas
Bem-Casados
Felizes Para Sempre

Resenhas para O Momento Mágico (46)

ver mais
Resenha: O Momento Mágico
on 9/9/13


O Momento Mágico é um daqueles livros com o título que descreve perfeitamente a história: com muita emoção e fantasias. Na trama somos apresentados a diversos relatos referentes a uma loja chamada “Becker’s Brida”, na cidade de Fowler, no estado americano de Michigan, especializada na venda de vestidos de noiva. Sempre foi considerado um lugar bem popular em diversos lugares. A narrativa se desenrola de uma maneira sentimental, diante de muita tradição e fidelidade. Neste lugar, divers... leia mais

Vídeos O Momento Mágico (1)

ver mais
Um livro sobre histórias reais de amor | O momento mágico

Um livro sobre histórias reais de amor | O mo


Estatísticas

Desejam194
Trocam49
Avaliações 3.8 / 297
5
ranking 36
36%
4
ranking 27
27%
3
ranking 27
27%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

3%

97%

Novo Conceito
cadastrou em:
10/04/2013 09:25:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR