A Floresta dos Pigmeus

A Floresta dos Pigmeus Isabel Allende


Compartilhe


A Floresta dos Pigmeus (As Aventuras da Águia e do Jaguar #3)





Depois de enfrentar feras descomunais na Amazônia e visitar um estranho reino fincado no altos picos da cordilheira do Himalaia, o grupo conduzido por Kate Cold, jornalista e escritora que produz importantes matérias para uma das principais revistas do planeta, depara-se agora com uma das mais selvagens regiões da África. Como era de se esperar, elefantes, macacos, (das espécies mais amistosas às mais Hostis), cobras, leões, crocodilos e toda uma fauna tão exuberante quanto mortal cruzam o caminho da expedição, desta vez encarregada de esclarecer o desaparecimento de missionários numa longíqua e impenetrável e impossível aldeia.



A Floresta dos Pigmeus é uma fascinante sucessão de aventuras, narrativas que encerra a trilogia "As Aventuras da Águia e do Jaguar", e cujos Livros anteriores foram "A Cidade das Feras" e "O Reino do Dragão de Ouro".



Neste derradeiro Percurso por regiões distantes nas quais se somam esplendor e miséria, e onde vivem habitantes esquivos, mas inocentes, outros feitos de pura força bruta, outros bizarros, além de espectros do passado e do presente, Kate, acompanhada do neto Alexander e da jovem Nádia, ambos possuidores de poderes extraordinários, se vê às voltas com uma série incontável de situações nas quais a vida de todos é posta em risco, Exigida ao limite em sua inteligência, sua principal arma, Kate supera, com seu companheiros, mais uma sequência eletrizante de desafios. Nem o leitor se salva, perdido no sortilégio que se desprende de páginas nas quais a imaginação de escritora vai além dos limites, pelo bem da literatura e do entretenimento.

Aventura / Religião e Espiritualidade

Edições (3)

ver mais
A floresta dos pigmeus
La foret des pygmée
A Floresta dos Pigmeus

Similares

(24) ver mais
O Reino do Dragão de Ouro
O Reino do Dragão de Ouro
A cidade das feras
Memorias del Águila y del Jaguar

Resenhas para A Floresta dos Pigmeus (7)

ver mais
Outra Isabel Allende
on 6/1/23


Para quem está acostumado com as leituras mais adultas da escritora, essa coleção vai surpreender. Os temas são totalmente distintos de suas obras, mas uma coisa é certa: a genialidade para contar historias está sempre presente. Quando começamos o volume 1, ficamos com a dúvida: Será que vaie.prender? Daí, vamos nos afeicoando aos personagens e nos envolvendo. O livro 2 lembra um pouco o primeiro, mas acredito ser mais cativante. E, o terceiro vem para finalizar e coroar essas aventura... leia mais

Vídeos A Floresta dos Pigmeus (2)

ver mais
A floresta dos pigmeus (Isabel Allende) | As aventuras da águia e do jaguar #3 | Vandeir Freire

A floresta dos pigmeus (Isabel Allende) | As


Estatísticas

Desejam47
Trocam5
Avaliações 3.8 / 216
5
ranking 29
29%
4
ranking 34
34%
3
ranking 29
29%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

19%

81%

Laghi
cadastrou em:
15/06/2009 00:24:41
- bia !
editou em:
26/11/2016 14:05:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR