Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas34
    • Leitores1156
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Maior Amor do Mundo -

    Seré Prince Halverson

    Arqueiro
    2013
    320 páginas
    10h 40m
    ISBN-13: 9788580411287
    Português Brasileiro
    4.1
    334 avaliações
    Leram506Lendo24Querem617Relendo0Abandonos9Resenhas34
    Favoritos53Desejados617Avaliaram334

    Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita. Até que um dia Joe desobedeceu à sua própria regra – “jamais dar as costas para o mar” – e morreu afogado enquanto tirava fotos nas rochas. Ella sempre acreditou que Paige, a ex-mulher de Joe, simplesmente abandonara o marido e os filhos. Mas, para sua surpresa, Paige aparece no funeral querendo as crianças de volta. É quando Ella percebe que Joe não lhe contou tudo sobre seu primeiro casamento. Trilhando caminhos diferentes, as duas mulheres se encontram na mesma encruzilhada, disputando a guarda das crianças que amam e buscando respostas para seus conflitos emocionais. O Maior Amor do Mundo é um mergulho no complexo universo da maternidade, com seu afeto incondicional e muitas vezes doloroso. Uma história tecida em cores vívidas e um guia cativante das emoções humanas – da dor e da raiva, da vergonha e do perdão, da tristeza e da esperança que sonha se transformar em felicidade.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (34)Ver mais
    Vanessa L Daflon picture
    Vanessa L Daflon24/06/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Emocionante e revelador

    Livro maravilhoso, de leitura leve e que a curiosidade é aguçada a cada capítulo. Primeiro livro desta autora e já sinto vontade de conhecer mais. Além da temática principal, que já é emocionante e polêmica, ainda pude mergulhar nas lembranças da infância. As memórias, as brigas, os bons momentos, enfim, tudo que vivemos na infância e moldam todas as nossas escolhas durante a vida adulta.

    12 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 334
    • 5 estrelas37%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas23%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Seré Prince Halverson profile picture

    Seré Prince Halverson

    Seré Prince Halverson trabalhou por 20 anos como redatora publicitária e diretora de criação. Ela e o marido têm quatro filhos e moram no norte da Califórnia. O maior amor do mundo é seu primeiro livro e será publicado em 18 idiomas.

    6 Livros
    0 Seguidor

    Seré Prince Halverson